template

bem vindo

quarta-feira, março 28, 2012

CAMISETAS BORDADAS!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Boa tarde!
Hoje mostro a vocês mais umas camisetas que bordei para minhas filhas, Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora Aparecida...
Muitos me perguntam como faço, compro as camisetas já pintadas e bordo, fiz um curso alguns anos atrás e estou partilhando abaixo alguns pontos que usei , com vocês.




Recebi muitos email's pedindo passo a passo, ai vai alguns pontos que usei...









Fiquem todas(os) com Deus!
bjs.

6 comentários:

Luciana disse...

Ola querida

Que mãos abençoadas vc tem, ficaram maravilhosas estas camisetas, bjs Lu

Regiane disse...

Amiga que coisa mais lindas essas camisetas, Meu Deus amei demais.
parabéns e tenha um restinho de semana abençoada

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA !!!!!!!!!! ME HAS DEJADO CON LA BOCA ABIERTA !!!!!
QUE CAMISETAS TAN PRECIOSAS !!!!1
QUE ENVIDIA DE TALENTO EL TUYO. COMO ME GUSTARIA SABER HACER ESTA OBRAS DE ARTE COMO LAS TUYAS !!!!!!!
ME ALEGRO DE SALUDARTE. MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Unknown disse...

Menina, ficaram lindas demais!!
Me deixou curiosa também o fundo que vc fez. Ou compraste assim? Parece um negativo de foto... gostei muito!
bj

Joana disse...

São lindas, a textura do bordado com pedrarias dá um efeito divino, além do já divino motivo. Bjs
Joana

Fátima Moraes disse...

Adorei, gostaria de ver mais pontos em pedraria, se possível no seu blog, tem como visualizar estes outros pontos