template

bem vindo

sábado, setembro 03, 2011

BAINHA ABERTA COM PÉROLAS!!!!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Boa tarde!!!!!!!

Ganhei esse paninho de minha amiga Vanilda, veio de Florianópolis, amei.... Obrigada amiga!!!!!

Resolvi colocar uma bainha aberta nele, como vocês já devem ter percebido, adoro enfeitar
tudo rsrsrsrsrsrsr


Aqui o paninho original...

Desfiei duas carreiras ( em cada uma puxei 14 fios)No meio não contei, fiz aleatoriamente....

Aqui a bainha...peguei de 03 em 03 fios e coloquei a pérola....


Ficando assim....
Na parte de cima do acabamento fiz um bordado...
Aqui na parte de baixo fiz outro bordado no acabamento...
Aqui o bico de croche....
Borboleta em detalhes...
Flor em detalhes...

Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

32 comentários:

SULEMA disse...

Preciosa la vainica y el calado y el detalle de la persa es super-original. tienes unas manos que dejan los trabajos que ni tocados.
Besos desde España
Sulema

Mare disse...

draga mariangela ovo je divno:))....jako mi se sviđaju perle u borduri ali ja to ne znam raditi....cvjetići i leptir su mi isto jako slatki i njih ću pokušati napraviti:))....
veliki zagrljaj i pusu iz hrvatske ti šaljem:)))...
M

Marcia_bordados disse...

Nossa fiquei encantada com o seu bordado.É maravilhoso,parabéns.
bjs

estanis-artes disse...

Olá Mariangela,
Vai ter que esperar até a Fabiana receber e publicar rsrsrs
Adorei esta bainha aberta om pérolas,
é a primeira que vejo feita desta maneira, ficou linda.
Ótimo domingo e bjs

Mrs Twins disse...

Eu sou pleased você gosto dos pássaros! Muitos Hugs Suex dos agradecimentos

i love your work, it is nice to see flowers and butterflies.x

Vivi melo disse...

Adorei seu PAP, seus trabalhos estão show!!! Ótimo fim de semana bjim

Cidda disse...

Mariangela, adorei essas bainhas, qdo eu estudava aprendi, mas com o tempo esqueci....fica um trabalho maravilhoso........bjks

Tete Fontes disse...

Olá Mariangela!
Vim agradecer a visita e dizer que adorei o seu cantinho, bainha aberta com pérolas eu nunca tinha visto, amei!!!
Fiquei encantada também com seu post anterior, a ave protegendo seus filhotes, é emocionante!!!
Beijo
Tete

Cantinho Lú e Cia disse...

Que lindo. Parabéns pelo bordado, muito capricho e bom gosto.

Bjs,

Gidelma disse...

Parabéns, mais um trabalho belissimo.

Otimo domingo, bjos!!!

TIERRA INDIA Taller Textil disse...

Mariángela, eu me sinto especialmente privilegiada em disfrutar de suo trabalho MARAVILHOSO!!!
PARABÉNS
ABRAÇOS, GRA.

mehtap kuzucu disse...

merhaba,iyi günler dilerim

çok güzel bir nakış tekniği ,bizimle paylaştığınız için teşekkür ederim..
bloglarım
http://ucelma.blogspot.com/
http://wwwfacebookucelma.blogspot.com/ziyaret ederseniz mutlu olurum

karmucaycuquino disse...

que bonito a quedado, si tienes un rato te invito a visitar mi blog, creo que te puede gustar
un saludo desde España
http://karmucaycuquino.blogspot.com

Mariângela Maciel disse...

Traduzindo Mehtap kusucu ( Turco)

oi, desejo-lhe bom dia

uma técnica de bordado muito bonito, obrigado por compartilhar conosco ..
Os meus blogs
http://ucelma.blogspot.com/
Se você está feliz com http://wwwfacebookucelma.blogspot.com/ziyaret

Mariângela Maciel disse...

traduzindo Mare (croacia)

Caro Mariangela Este é um maravilhoso :)).... nós realmente como as contas em borduri mas eu não sei .... flores e borboletas também são muito doce para mim e vou tentar fazê-los :))....
grande abraço e um beijo do croata enviar :)))...
M

Ana Carla disse...

Oi Mariangela!
Obrigada querida pela visita!
Suas artes são lindas!
Volte sempre para trocarmos idéias!
Beijinhos, Ana Carla

Maria de Fátima disse...

Oi amiga! maravilhoso bordado! Digo sempre que és muito caprichosa. Um domingo abençoado pra você.
Bj

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA!!!! QUE COSA TAN DELICADA Y PRECIOSA!!!! Y NO TE LO DIGO POR DECIR, O DEJAR UN COMENTARIO BONITO. NO. ES QUE ES BONITO DE VERDAD!!!! QUE BUENO ES SABER TANTO COMO TU, Y HACER ESTAS MARAVILLAS. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Jolie Artes disse...

Lindo seu trabalho!!! Atualizei meu blog também, aguardo sua visitinha.
Beijos!!! :)

martha disse...

muy lindos tus trabajos la franja con las mariposas y las flores me encanto la idea voy a ver si logro sacar el bordo le las mariposas, el cuidador de las crías me encanto

Renata Reginato disse...

Que coisa mais linda... super delicado... Amei!!!
Não canso de passar por aqui para apreciar teus lindos trabalhos.
Boa semana!!!
Bjos

flavia disse...

Oi Mariângela, seus trabalhos são lindos, fiquei muito feliz com a sua visita, espero que possa voltar mais vezes. Um beijo grande e uma semana abençoada para vc e sua Familia. Carinhos,

Flávia

Unknown disse...

Olá Colega.
Boa tarde,Que delicadeza de trabalho.
Amei, Adoro esse tipo de trabalho.O seu ficou lindo.
Abraços e boa semana.
Marli

susana disse...

hola mariangela,que lindos trabajos,son preciosos,eres una gran artesana,besos susana.
hypatiass55gmailcom

♥♥♥Blog da Cirlaine Croche♥♥♥ disse...

Olá...
Vim agradecer sua visita e dar
uma olhadinha em seu blog. Estou
maravilhada! Adorei seu blog, seus
trabalhos são lindos.
Abraços...

Marcia Sartori disse...

Olá Mariangela,Bom Dia!!
Vim agradecer e retribuir sua visitinha em meu blog,muito obrigada!!
Assim pude conhecer seus MARAVILHOSOS trabalhos!! que bordados são esses amiga? que mãos!!!pararbéns!!fiquei encantada!!
Voltarei mais vezes,bjs.
Marcia.

Marisa Torres disse...

PRECIOSA......PRECIOSA......PRECIOSA.......TE HA QUEDADO LA VAINICA CON PERLAS, NUNCA LA HABÍA VISTO Y ME PARECE MUY ORIGINAL.TE DOY LAS GRACIAS POR LAS EXPLICACIONES.
BESOS DESDE ESPAÑA.

ARTES DO CROCHE disse...

OI vim agradecer a visita...amei seu barradinho é diferente e muito bonito parabens...estou te seguindo...bjs...

Bel disse...

Lindos bordados e barrinhas de crochê
Melhor ainda poder aprender com vc
bjs
bel

Flávia e Cristiana disse...

Seus trabalhos são lindos! Muito delicados, adorei!

Miriã Ávila disse...

um otimo Domingo pra vc! mais seus trabalhos são lindos!tem mesmo mão de fada!gostaria muito de aprender a fazer bainha aberta!este seu paninho q vc ganhou de sua amiga ficou belissimo....abraço, da colega artesã.miriaavila@bol.com.br.

Unknown disse...

Como vc bordou as pérolas eu amei ficou lindo Parabéns